Expandir Player



Sua enciclopédia de rock progressivo

Participe tornando-se um seguidor


Não temos links de downloads

Andromeda (Germany), Heavy Prog, Germany

Desconhecida banda alemã, gravou apenas um disco com um selo francês que dificultava muito na hora de pesquisar e que definitivamente ajudou a perder sua identidade entre outras desconhecidas bandas. O estilo é um hard rock inspirado no jazz-blues, em alguns trechos lembra muito a banda COLOSSEUM. Talvez um pouco mais pesado que você poderia assistir a uma banda interessante.
O disco abre com a faixa harmoniosa Andromeda, já apresentando um hard-rock com orgãos no centro das atenções. Não há falta de ideias, especialmente no jazz, onde a última rodada do fundo parece emprestada do Valentyna Suite.
Cosmos Main Road, após a introdução realizada pelo piano clássico para uma canção em um meio puxado muito hard rock. Belo trabalho feito pelos teclados.
Galaxy é um blues-rock mais convencional, embora haja também algumas mudanças interessantes, com melodia em estilo coral.
A World On A Star é uma música lenta para piano e órgão, mais uma vez, em estilo clássico.
Space Trip rompe novamente com um hard-rock muito puxado para fora é o lugar onde o acabamento individual de longo tambor que destaca as qualidades técnicas de Steinborn não absolutamente ser subestimada.
Rockets é uma das melhores provas do disco ser a pista mais longa. O ponto de partida é o jazz-rock, mas espalhados dentro de você pode ouvir dicas psicodélicas que tornam a pista mais profunda e fascinante.
Fecha Lady Silver Star, a faixa mais pop que acrescenta pouco ou nada para o resto do disco.

Andromeda 1970
FAIXAS:
01. Andromeda - 5:25
02. Cosmos Main Road - 4:57
03. Galaxy Of Beauty, Galaxy Of Nightmares - 8:05
04. A world On A Star - 4:40
05. Space trip - 7:33
06. Rockets - 8:27
07. Silvery Lady Star - 4:39

MEMBROS:
Peter Schild (Hammond organ, piano)
Günter Steinborn (drums)
Gerry Fleming (bass)
Tony Hendrick (guitar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! esse espaço é seu!

Total de visualizações de página