Expandir Player



Sua enciclopédia de rock progressivo

Participe tornando-se um seguidor

Receba atualizações via e-mail


Não temos links de downloads

Ainigma, Krautrock, Germany

Banda alemã que ficou na ativa em 1972-1974 e lançaram apenas um álbum. Seu som era áspero e inútil, mas eles fizeram muitas mudanças em suas canções.
 O vocalista "Willy Klüter" também tocava órgão, "Wolfgang Netzer" tocava tanto quanto baixo como guitarras elétricas e backing vocals, e "Michael Klüter" tocava bateria. Os caras do "Ainigma" eram muito jovens na época que gravaram seu único álbum de estúdio "Diluvium", que por sinal é um item raro de colecionador hoje em dia. O álbum foi relançado com uma faixa bônus pelos selos "Refugees" e "Amber Soundroom labels". 

Acho que essa banda faria em seus próximos trabalhos um pequeno passo mais perto da perfeição e acredito também que há pessoas coletando álbuns do gênero e levando isso muito a sério e alguns dos que não estão familiarizados com "Ainigma" pode se interessar por sua libertação pelo "Krautrock". Seu estilo musical também é bastante pesado em comparação com as demais bandas alemães da época. "Ainigma" é recomendado para fãs de bandas obscuras alemãs de 70 e é indispensável para um colecionador sério.

Diluvium 1973
FAIXAS:
1. Prejudice (5:33)
2. You Must Run (7:31)
3. All Things Are Fading (5:15)
4. Diluvium (17:51)
5. Thunderstorm (Bônus track) (5:15)
6. Diluvium (Instrumental) (Bônus track) (17:47)
Total Time: 59:03

MEMBROS:
- Willy Klüter / organ, lead vocals
- Wolfgang Netzer / guitar, bass, backing vocals
- Michael Klüter / drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! esse espaço é seu!

Total de visualizações de página