Expandir Player



Sua enciclopédia de rock progressivo

Participe tornando-se um seguidor


Não temos links de downloads

Änglabarn, Prog Folk, Sweden


"Änglabarn" é um projeto prog psych folk ultra raro, uma dupla sueca formada pelo guitarrista 
Dan Tillberg
"Dan Tillberg" e o baixista "Sven Ohlsson", só lançaram um single e um álbum em 1973, o álbum que auto-intitula a banda, foi um dos mais procurados registros suecos que finalmente saiu em CD, com uma combinação de "Procol Harum" e "Sordin" de "John Holm" e letras sutis, foi vendido muito caro no mercado de colecionadores, mas agora está finalmente disponível para os entusiastas dos anos 70. Remasterizado pelo dinamarquês "Hippieledgend Tomrerclaus" que incluiu mais duas faixas do single "Vi Kan Drömma / Här Kan Vi Leva" de 7" polegadas como bônus.
Uma orquestra sinfônica completa em algumas músicas, muitas mudanças de estilo, mas geralmente permanece no terreno folk com um vocal forte, recheado de sotaque do país, muito bom cantor e 
Sven I. Ohlsson
compositor, todas as músicas em sueco, a última canção é um cover de "Nights in white satin " (Noites em cetim branco) de "Solstrimma" (RYM). O lançamento do álbum em 1973 contou com a ajuda de dezoito músicos onde definiu a produção. Devido a uma mistura de diferentes estilos, técnicas de gravação e a presença de um par de faixas que foram gravadas ao vivo de forma transparente (sem mesas de som), tem-se a idéia de que este álbum foi gravado ao longo de vários anos. Particularmente , como grande parte do material é datada de 1973, o fuzz psicodelia em uma ou duas faixas parece um monte de hippie folk, mas é indispensável para uma séria coleção do gênero, recomendo.

Änglabarn 1973
FAIXAS:
1. Änglabarn 1:32
2. I Färger 2:58
3. Se På Mej 3:09
4. I Skuggan Av Ditt Brott 5:27
5. En Kvinnas Dröm 5:07
6. Den Lilla 2:44
7. Frihet, Fred Och Mat 2:25
8. Tag Min Oro 4:52
9. I Lyckans Land 3:49
10. Morfar 3:07
11. Dikt Och Vers 5:48
12. Ur Drömmen 6:22
13. Här Kan Vi Leva (Bonus-single) 2:58
14. Vi Kan Drömma (Bonus-single) 3:00
Total Time: 1:14:03

MEMBROS:
Dan Tillberg (vocals, guitar)
Sven I. Ohlsson (vocals, bass, guitar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! esse espaço é seu!

Total de visualizações de página